segunda-feira, 6 de outubro de 2008
O não ta sempre garantido....
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
Ela e só Ela
Porque será que pensamos que a vida nos corre tão mal, será por ser verdade ou por pura imaginação. É verdade que temos fases boas e fases más como todos apenas nos resta esperar por dias futuros com melhor fim.
Há quem diga que amar é impossível, é para tolos, que é uma ilusão, que é uma fase que isto passa, mas eu digo que é pensar nela todo o dia não sai da cabeça, pensas no que podias ter feito e não o fizeste arrependes te a cada segundo que passa esperas poder esquece-la mas não o consegues apenas queres que o tempo volte atrás e fazer as coisas de maneira a que possas estar com ela.
Podes não a ver todos os dias cara a cara mas vês todos os dias na tua cabeça e coração.
Será que chegamos a atingir os objectivos de uma vida ou temos de abdicar de alguma coisa e pensamos tudo menos ela porque é ela que nem que seja só o olhar para ti por uma fracção de segundo que faz o teu dia brilhar nem que seja por essa fracção de segundo.
Apenas pensas o quanto ela pode mudar a tua vida e não olhas a meios, gastos o que seja para a ver feliz porque se ela está feliz nós também nos sentimos felizes nada mais importa no mundo que nos rodeia o resto é superficial.
As vezes penso que daria a própria vida para poder estar com ela ou para a ver feliz mas isso será o suficiente.
Não podemos por em prática tudo o que planeamos apenas com um só objectivo ver essa pessoa feliz e sorrir nem que seja por uns segundos da sua vida aí sentimos que estamos fora deste mundo por esses pequenos segundos.
Por vezes essa pessoa passa por momentos difíceis na vida e não sabes o que fazer dizer apenas olhas para ela com um ar de que sabes que ela perdeu um pouco de si e que vais ter de fazer algo para preencher esse bocado nem que seja com o acto mais simples da tua vida.
Podes não partilhar as mesmas ambições o que seja mas partilhas alegria, sofrimento e tudo o que possa vir daí.
Penas apenas o quanto gostavas de trocar de lugar com ela para não ver a sua cara daquela maneira, uma cara que foi para sorrir e estar alegre.
Na maior do tempo pensas nela e não em ti o que podes fazer para melhorar a vida dela nem que seja por pouco tempo mas sentes te realizado por isso.
Será que faz sentido o que fazes sem ser para proveito dela ou dos dois pensas tu e esperas encontrar a resposta ao fundo da rua onde ela mora, mas sabes que a realização apenas é atingida quando o fazes para bem dela ou dos dois, apesar de quando fazes para os dois apenas pensas unicamente nela.
Introdução
Cumprimentos Peter