segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Distância uma questão de prespectiva

Há pessoas que dizem que o pior numa relação ou amor e a distância em metros, km o que seja, mas eu digo que é a distância que me separa de ti um simples sim, uma oportunidade que estou a espera que me dês, mas que nunca mais chega.
Esse caminho da tanta esperada oportunidade é penoso e sofrido, porque parece que cada vez a distância é maior em vez de encurtar.
As coisas em que pensamos resumem-se apenas a ela nada mais, mas sabemos que vamos sofrer, agradar, suspirar até não haver mais nada a fazer por essa oportunidade que tanto esperamos.
Sabemos que é ela que desejas porque foi por ela que choras te quando soubeste que ela partiu para outra decidiu tentar a sorte com alguém que dize sim em vez de olhar para as paredes.
Agora tens umas férias pela frente onde tu tas numa ponta e ela noutra, sabes que o mais possível é ela não te ligar puto mesmo que o mundo acabe, mas não desistes porque é por ela que tanto desejas.
Esperas um dia que tudo o que sofreste passe a alegria num simples olhar, palavra, gesto, mensagem, telefonema o que seja e ter ela ao teu lado para que a possas agradar e vê la feliz ao teu lado.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Viver

Quanto mais vivemos perdemos coisas, pouco a pouco.
Acreditando em você, demos início à nossa jornada.....
Em busca da luz tendo a certeza de que o sentimento que deixei para trás
Ainda está escondido no fundo do coração, na densa floresta
Se encontramos o ritmo do tempo.....
Podemos voar mais uma vez.
Vivemos nossas vidas vagando até ao fim do mundo
Acreditando em você, agora eu inicío a minha jornada...
Em busca da luz